Sobre o Cult Movies

Olá, bem-vindo!

Cult Movies, o seu blog dedicado aos filmes mais cultuados do cinema!

Aqui você vai encontrar informações preciosas sobre o Cinema Europeu, o Cinema Independente e os Filmes e os diretores mais cultuados de todos os tempos! Além de um Espaço Sci-Fi para comentários dos principais filmes de ficção-científica e do Cinema Fantástico em geral, incluindo filmes de terror, Filmes B e Trash Movies.

O Cult Movies mudou do Multiply para o WordPress. Durante quase 8 anos eu acreditei na proposta do Multiply em ser uma rede social diferenciada, com recursos superiores aos oferecidos pelos concorrentes Orkut, Twitter e Facebook. Infelizmente, o projeto do Multiply não sobreviveu, embora a intenção e os recursos que oferecem fossem, de fato, muito superiores aos das redes citadas. Assim, todo o conteúdo de texto publicado no Multiply está sendo transferido para o WordPress, onde já está funcionando o Assim Era Hollywood, dedicado aos clássicos do cinema lançados até 1960, e que você poderá acessar clicando no link a seguir: Assim Era Hollywood.

Para saber ou relembrar como era a página inicial do Cult Movies, no Multiply:

Para facilitar a consulta, acesse as páginas de Índice Geral (por assunto) e Índice de Filmes (Filmes Comentados), clicando nos links abaixo:

ÍNDICE GERAL

ÍNDICE DE FILMES

Obrigado pela visita! E bom Cult Movie para você!

AVISO IMPORTANTE:

Todas as imagens dos filmes comentados postadas no Blog foram encontradas na Internet e estão sendo utilizadas para simples divulgação. Os filmes, clipes e trailers postados aqui foram publicados em outros locais por outras pessoas e estão sujeitos às leis de direitos de propriedade, podendo ser removidos de seu local de origem a qualquer momento – o Blog apenas utiliza os links já existentes. Obrigado.

2 comentários em “Sobre o Cult Movies

  1. Sou frequentador da página há tempos, porém nunca havia comentado… Mas passado o susto após tentar acessar o conteúdo e perceber que estava offline, me dei conta do quão valioso é o trabalho prestado por você e, não poderia perder a oportunidade de agradecê-lo: MUITO OBRIGADO! VIDA LONGA AO BLOG!

    P.S. Inclusive curti mais o visual e organização da página aqui no WordPress.

    • O Multiply saiu do ar em março, e todo o meu conteúdo (bem como o de milhares de usuários) se perdeu com a exclusão dos dados do servidor. Aos poucos vou postando tudo de novo agora no WordPress, o que vai levar algum tempo, pois muita coisa está sendo resvista e atualizada. Obrigado pelo comentário. Continue visitando o Blog.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s